Olá gente, tudo bem com vocês? Então a minha sugestão é pequena e clara.. Quando você vai comprar algo em um shop, não aparece que você tem que dar o comando "/confiar" se não você não efetua a compra/venda do produto? Conforme a Imagem: Spoiler http://i.imgur.com/nsHUZ8d.png Então, esse ano começou com diversas trap's de ambas idéias, e uma delas foi designada o nome "pescar na lava", que colocavam na frente da placa para efetuar a compra do terreno, lava para que não fosse visível o valor e nem a venda do terreno, e aí o indivíduo que ia "pescar" comprava o terreno por um valor tal.. A minha idéia é a seguinte: Assim como nas lojas, que devemos escrever /confiar para vender ou comprar, poderiam, fazer isso no terreno também né? Para que não fossemos alvos de trap's e coisas do tipo, Por exemplo: Quando alguém da /sethome na frente da placa, e um indivíduo sem querer vai e compra o terreno, não foi a seu favor comprar. E então, vocês são a favores da minha idéia? Ir comprar um terreno e ter que escrever "/confiar" para a própia a sua própia segurança e para tí não cair em trap's.. O que acharam? E se gostaram, não esqueçam de dar um curti nessa públicação.. Grato Modelinho
Isso já está sendo verificado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.