[NEGADA] Sugestão para Pescaria

• Criador do tópico Criador do tópico _XT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_XT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
1,083
Cubos
0
Olá .

Então hoje venho fazer essa sugestão que fiz a um tempo atrás e deu negada , mas não disseram um porque .
Minha sugestão é que drope arcos lisos e as vezes com encantamentos no nível 600 de pescador que é o qual dropa espadas / set / ferramentas de diamante e etc , então pq n dropar arcos ? Tem chances de vim espadas que só seriam feita na bigorna , exemplo AFIADA5 FLAMEJANTE 2 PILHAGEM 3 , na pescaria vc tem chance de ter uma dessa , então pq n ter chance de ter um arco Força 5 ?

A segunda é dropar esmeralda na pescaria , então ja que ja dropa bem dizer quase todos os minérios então porque não dropar esmeralda ? ja dropa diamante , ouro , lapis , ferro e pq n dropa esmeralda ? seria legal ,

Não sei se todos concordam comigo , mas essa á minha sugestão flo

Concordo plenamente :p , principalmente com a parte do arco . apoio

Primeira não apoio, arco tira muito dano então deve ser mais raro que sharp 5 fire 2 ( tira muito dano com habilidade alta)

Segunda eu apoio!

Apoio mesmo nao tento nem 100 de pesca

Todas as mudanças que ocorrerem nas skills serão anunciadas na changelog!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar