Bom venho aqui fazer essa sugestão, para aparecer apenas para você quando você mata um player aparecer para você no seu chat ou até aparecer no global do servidor, bom como todos os outros servidores tem isso, o certo era o paradise ter também, então estou vindo aqui fazer uma pequena correção feita como sugestão. Peço que por favor coloquem, pois no glad você não sabe quem você matou, isso pelo menos no paradise, como jogava no aurora, lá quando eu matava um player dava para ver ver. Uma demonstração disto pode ser este vídeo aqui: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DVQXBqNJdmw[/youtube] Quando eu mato um player aparece pode ver. Seria uma boa ser aceita. Obrigado desde já.
Não apoio as mensagens atrapalham de mais toda hora tem alguem matando outro alguém fora os freekill que fodem o chat....
Apoio Acho pelo que mostra no vídeo ele esta se referindo quando você mata alguém mostra só para você quem você matou. Não no chat para todos verem. (não sei se é isto que eu vi no vídeo )
Fiz referencia ao texto que me fez entender isso e lembrar do impérios do flood que fica no chat. Não assisti o video pq pc tá meio ocupado agr dae nem rola. Mas bem se for uma mensagem única e individual apenas para quem matou e no caso para quem morreu eu concordo.