[NEGADA] Sugestão para o Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cacique PvP

Bom
Banido
Entrou
Jun 10, 2014
Pontuação de reação
127
Cubos
0
Boa Noite Staffes & Player :D
Então venho aqui falar atraves de Vários Players que jogam Craftlandia !
Enfim como todos já sabem o Servidor ORIGENS Vai ser um servidor Muito toop e varios players Vão migrar para lá com certeza... Faz anos que não jogamos em um Servidor assim. Que não tenha Itens OP
E minha sugestão que vocês possa colocar mais slots no Servidor porque esse servidor vai bombar ! Acho que deveria ser igual propano 1000 slot. , Minha Sugestão e Essa :D

Cacique PvP disse:
Boa Noite Staffes & Player :D
Então venho aqui falar atraves de Vários Players que jogam Craftlandia !
Enfim como todos já sabem o Servidor ORIGENS Vai ser um servidor Muito toop e varios players Vão migrar para lá com certeza... Faz anos que não jogamos em um Servidor assim. Que não tenha Itens OP
E minha sugestão que vocês possa colocar mais slots no Servidor porque esse servidor vai bombar ! Acho que deveria ser igual propano 100 slot. , Minha Sugestão e Essa :D
1000 slots '-'

sla acho q ai ja vai da um lagzinho n sei,acho q 500 ta bom ja

500 ja ta ótimo server sempre fica bem cheio e tbm vai ser so nos primeiros dias não vai ser todos os dias 500 players on

500 ta bom ja , so espero q c o server começe lota ai sim mude para 1000 e n fassan o que fizeram com o titan o titan2 ja penso origens 2 , ai paro de CL

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar