[NEGADA][SUGESTÃO PARA O FÓRUM]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

eduzaum1

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Seguinte, fico irritado com os comentarios irritantes tipo: "ah vc so comentou isso pra ganhar post / "ah para de reviver o topico, isso é ridiculo"/"voce só faz topico besta" alem de causar flame...

esse sao os tipos de post que eu odeio, entao proponho uma sugestao de poder DELETAR COMENTARIOS
Assim podemos nos livrar de comentarios chatos que ficam no topico "de amostra"

Dai digo que só nao pode-se deletar posts em topicos de SUGESTOES, e tambem que SOMENTE VIPS PODEM DELETAR POSTS

entao diria que se alguem comentar alguma coisa besta aqui, eu nao posso deletar, porque é uma opiniao...

alguem?

Cada um tem sua opinião e você não deve ter o direito de esconder isso. Mas caso sinta-se muito incomodado com o post existe o botão "Denunciar" embaixo de todos, denuncie e seus problemas estão resolvidos.

Cada um tem sua opinião e você não deve ter o direito de esconder isso. Mas caso sinta-se muito incomodado com o post existe o botão "Denunciar" embaixo de todos, denuncie e seus problemas estão resolvidos.
Respondido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar