[NEGADA] Sugestão Para Melhoria da Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrKelvin

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 31, 2015
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Sr's Adms trago neste tópico uma sugestão bem boa para os pescadores..Minha sugestão é que na /warp vip ou /warp loja vendesse varas de pesca com umb5 ou umb3 pois quem tem um level alto nessa skill precisa estar atento toda hora..Por exemplo eu saio domingo as 10:00 e volto sexta deixo 24horas seguidas upando agr n posso mais porque tenho 1,800 de pesca gostaria que avaliassem a sugestao obg desde já...

Apoio, mas deveria ser por skill, exemplo, com 1000 de skill a vara dura tanto tempo, com 2000 dura mais, etc... Isso por que no classic não tem enchant e seria injusto.

eMaulBlack disse:
Tenho 3k de pesca e uso um macro que pega varas no bau, totalmente desnecessária essa sugestão me desculpe.
Ai tu usa teu macro e n vem aqui no meu post encher o saco blz?

eMaulBlack disse:
Tenho 3k de pesca e uso um macro que pega varas no bau, totalmente desnecessária essa sugestão me desculpe.
e ngm é obrigado a usar o do homelees ok?pq é o dele que pega vara no bau '-' -q(nao estou desmerecendo o trabalho dele)

Acho que deveria ter uma forma de conseguir elas, tipo nos tesouros level 10/11, mas NÃO APOIO a ideia de vender itens encantados nas lojas oficiais.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar