[NEGADA] Sugestão para lojas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Filipe sil

Neutro
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Então eu vi na enquete sobre os anuncios de loja serem por megafone e acho que vai ser aceita, então eu coloquei isso aqui para sugerir para vips com lojas que não tem dinheiro no minimo para pagar o megafone, os vips que tem dinheiro ou cubos no forum, poderiam pagar por money ou cubos para anunciar sua loja no auto que é o [SERVER] ou no spawn com dois grandes murais, um para as lojas pagas, e outro para as lojas top, sabe que venderam e compraram mais, quem apoia da um up + comentário se quiser

Nava ver isso que vc ta falando cara, o [Server] E para anúncios do servidor, que loucura cara '-'

1GUIstone disse:
Nava ver isso que vc ta falando cara, o [Server] E para anúncios do servidor, que loucura cara '-'
e se a staff abrir uma exceção ou pelo menos acceitar a dos murais

Alem de não fazer sentido acredito que se um VIP não tem money , ele tem tudo pra poder ter...Ai que ta a graça do jogo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar