[NEGADA]Sugestao Para Desarme

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joaopbncraft

Neutro
VIP
Entrou
Mar 1, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Bom minha sugestão é o seguinte , eu vou muito PVP no server 1 e comprei vip recentemente e minha habilidade em desarmado ja da para desarmar players , portanto surgiro que apareça alguma mensagem quando você desarma ou algo do tipo:

Você desarmou
Player desarmado

E assim vai (sei que desarmado é apelão xP)

Espero que gostem e quem concorda da um up ali ------>

Abraço

Isso aparece pro outro :3 (o que foi desarmado)

TIpo quando sou desarmado aparece msm mas p quem desarma n aparece nao .-. pelo menos nunca notei

É, pra quem desarma não aparece, devia aparecer :)

Quando você é desarmado, aparece para você, mas não para o cara que o desarmou.

Apoio (:

Creio que haja um simples motivo para não aparecer a mensagem para ambos, se alguém usa a habilidade de desarmamento é porque quer uma vantagem sobre o adversário, se você desarma um player ele recebe a mensagem e tenta recuperar sua arma, se o player que o-desarmou é notificado da ação pode tornar esta habilidade mais "apelona" pois vai saber quando deve atacar (tornando isto uma grande vantagem , sem contar que você ainda vai saber quando vai poder "roubar" a arma do oponente).

ter 1kk
ter tag gladiador
ter p4 full
ter sharp4/5 fire2 rep2
kdr otimo

eu axo que essa parada de sesarmar é para nbs e apelons que nao vem x1 so desarmar na covardia!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar