[NEGADA] [Sugestão] Palavrões...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas felipebr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Pontuação de reação
331
Cubos
0
Sugestão muito simples, eu me esqueci agora, mas tem um plug-in, que quando você fala alguma palavra, ele coloca outra no lugar, exemplo: Tentar falar = BAN
exemplo²: fdp
sugiro que isso seja implementado nos servidores, pois tem muitas pessoas que passam o dia todo falando besteiros no /g e de mais chat's, em modo geral claro, também para evitar divulgações exemplo pvp***** oou pd**, etc, mais ai para isso seria preciso fazer uma busca geral para que não acontece mais nenhuma "divulgação"
bom acho que é isso

Fal00 Pra v00cêis
by: Player00360

Não apoio, deixa os cara xingar, não vejo nada de errado.

alsantos123 disse:
Não apoio, deixa os cara xingar, não vejo nada de errado.
tu não vê nada errado alguém de chama de filho da p***? ok in tão, cada um com suas "Opiniões"

Lucasda26BR disse:
tu não vê nada errado alguém de chama de filho da p***? ok in tão, cada um com suas "Opiniões"
Não vejo mesmo, o cara sabe que sua mãe não é p*** e não precisa provar isso para ninguém !

Desnecessário, é só colocar "." no meio da palavra.
Exemplo: porr.a

N1cks disse:
Quando xinga só denuncia, não apoio.

yJailsonBR disse:
Desnecessário, é só colocar "." no meio da palavra.
Exemplo: porr.a
Cara, nao é pelo motivo de colocar um simples "." vocês tem que entender que existem muitas crianças jogando, e muitas com seus pais do lado , vê pelo lado dessas pessoas também?

Lucasda26BR disse:
Cara, nao é pelo motivo de colocar um simples "." vocês tem que entender que existem muitas crianças jogando, e muitas com seus pais do lado , vê pelo lado dessas pessoas também?
Não apoio, respeita minha opinião que eu respeito a sua pliz.

Lucasda26BR disse:
se implantar esse sistema, é só o cara coloca "." na palavra que ela não vai ser camuflada...

Não apoio ai meu nick vai ficar assim **ecanam se lascar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar