Olá. Bom minha sugestão é a seguinte : que quando um player falar um palavrão , seja qualquer ele for mesmo que esteja tentando falar porem de outra forma por exemplo abreviando o palavrão vou dar alguns exemplos : VTNC , KRL , KCT , PONHA , POHA , KACETE , KARALHO , CACETE , CARALHO , PORRA , PONRRA , ETC . (ME DESCULPE PELOS PALAVRÕES MAIS É SÓ PARA DAR EXEMPLOS)
O individuo que falou o servidor detectasse se for possível e desse um kick/ ban de 10 min , agora vocês me perguntam mas para que isso ?
R : Tipo para mantar o servidor mais limpo sem palavrões porque eu acho que é feio falar palavrões e tals acho que tem crianças que joga e a mãe vê que alguém falou palavrão e não deixa o menino jogar e tals acho que o servidor em si ficaria melhor !
Atenciosamente,
Capiroto
O individuo que falou o servidor detectasse se for possível e desse um kick/ ban de 10 min , agora vocês me perguntam mas para que isso ?
R : Tipo para mantar o servidor mais limpo sem palavrões porque eu acho que é feio falar palavrões e tals acho que tem crianças que joga e a mãe vê que alguém falou palavrão e não deixa o menino jogar e tals acho que o servidor em si ficaria melhor !
Atenciosamente,
Capiroto