[NEGADA][Sugestão]Pagamento de vip por créditos de celular

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

islingol

Neutro
Entrou
Jun 28, 2012
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Bom uma boa parte dos jogadores acha difícil pagar porque não consegue juntar dinheiro ou os pais não querem comprar por transferência bancaria e outras formas de pagamento

então para facilitar a vida desses jogadores os adms podiam fazer o pagamento do vip por créditos de celular (não sei se é caro o serviço, como é feito, mais facilitaria muito a compra de vip para alguns jogadores, aumentando a renda do servidor)

e também é difícil alguém ter 30 reais de crédito no celular, então o pagamento poderia ser feito semanalmente (7 dias por R$8,00 ou ate 4 dias por R$5,00)

Bom espero que os adms aceitem, mas se não forem aceitar, pelo menos falem o motivo

Não seria so semanal, continuaria tendo a 30 dias por R$30,00 mais acrecentaria a semanal para quem quiser

Já deram essa sugestão milhares de vezes, e foi negada milhares de vezes, acho que não vão aceitar,
mas eu #Apoio!, não custa nada tentar

Já fizeram essa sugestão milhões de vezes e foi negada.Tenho certeza que vai ser negada mas eu iria apoiar se não negassem todas!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar