Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o /furnace tbm vai ser?iGhooosT disse:Bem, como o /bau e o /furnace no glad vai ser bloqueado no servidor Origens, acho que não tem o porque de por preço na capiroto, então acho que a capira deveria ser totalmente grátis.
E eu falei que seria totalmente bloqueado? Lê o tópico direito que vai estar "no glad"Avcii disse:Não Sera Bloqueado /bau e /furnace não demencia '-'
Só no glad que vai
Isso que pensei.iViniZ disse:Apoio, se não vai ter nenhum tipo de forma para ganhar dinheiro absurdamente como antes, então pra que colocar um preço para craftar a capira?
Entao Apoio.iGhooosT disse:E eu falei que seria totalmente bloqueado? Lê o tópico direito que vai estar "no glad"
FR4PS disse:Não apoio
Não irá ter ovo de blaze nem s10, nem p10 e tal para conseguir grande quantia de money, nem tesouros.. Então irá ser dificil pegar capira, mesmo sendo 100kRushTime disse:Não apoio
tudo que é difícil é mais interessante de jogariGhooosT disse:Não irá ter ovo de blaze nem s10, nem p10 e tal para conseguir grande quantia de money, nem tesouros.. Então irá ser dificil pegar capira, mesmo sendo 100k
Nem tudo hausehausheaFR4PS disse:tudo que é difícil é mais interessante de jogar![]()
tudo simiGhooosT disse:Nem tudo hausehaushea