[NEGADA] [Sugestão] Ofensa/Denuncias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tigrinho

Bom
Banido
Entrou
Jan 19, 2014
Pontuação de reação
133
Cubos
0
Ola.
Minha sugestão é que quando um jogador chame outro de ''lixo'' seja punido via provas prints na area de denuncias por que conserteza se eu chamar algum admn ou player de lixo vao se sentir ofendidos então so acho que os que comete o ato devem ser punidos. até por mais tempo por que faz parte do bullyng que vem de 'excluido' tipo excluido da sociedade do svr sla algo do tipo só pesso que sejam punidos os infratores.

apoio

deveriam classificar as ofensas em:

ofensa leve (qualquer coisas que degrina ou desrespeite outro player)
ofensa média (palavrões não tão pesados e com pouco bullyng)
ofensa grave (perseguição, palavrões pesados, ofensa direta e bullyng)

SLEEPP disse:
Que o que, um cara mata o outro, e o outro com raiva que dropou bugado fala isso pra ele:

KKK fica se achando seu gatão, me mata bugado e fica falando que eu uso hacker seu gostozo, x1 lindão
Whata Fuck, ha ta serto -.-'

Daqui a pouco se vc chamar alguém de bobo vc sera punido !! Não apoio

SLEEPP disse:
Acho que um jogo pvp tem que ter conflitos, e acho que lixo e nb devem ser liberados :/
joguei varios games baseados em batalhas online, não lembro de ter visto a galera falando bandalheira assim tão por nada. As vezes acontecia do cara ficar muito com raiva e xingar a mãe do outro, ja fiz isso também, mas não era tão viral igual na craftlândia. Talvez pelos players serem mais velhos e conhecerem seu limites.

chamar de nb não é nem ofensa kkkkkkkk seu nb
agora lixo é bem depreciativo e como o carinha ali disse dá a impressão q a pessoa é imprestavel e excluida, ou seja, bullyng pesado

Cada denúncia é analisada em todos os aspectos, a staff tem as logs então sabemos tudo que acontece.
E quem disse que "lixo" não da punição.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar