[NEGADA] [Sugestão] Novo server BR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Relsiar

Excelente
Entrou
Mai 10, 2014
Pontuação de reação
283
Cubos
0
Bem, minha sugestão é simples, e gostaria que fosse analisada e colocada em pauta ou votação.

Bem, todos os servidores tem a mesma economia por assim dizer (exceto Paradise e Hardcore, e um pouco o Propano)

Então gostaria de sugerir uma nova economia, mas por que? bem, tecnicamente por nada, é que quero jogar num servidor diferente, e já conheço a economia dos demais, isso faria o servidor ter uma diferença especial, e seria divertido fazer outras coisas pra ganhar coins no servidor.

Exemplos que só servem como exemplos mesmo, a economia seria feita pela staff como foi feita no Paradise:

• Aumentar o custo de venda de minérios
  • Colocar mobs spawn a venda (preço caro)
  • Incentivar jogadores vips a Fazerem lojas
  • Aumentar lucro de plantações legais (plantação legal pra mim são as canas, faceis de colher e plantar)
  • Drops de mobs comuns darem um bom lucro (tipo, se não tiver blaze, poderia balancear a economia para os jogadroes que tem mob spawner venderem ossos, carne podre, etc...)

No geral, só peço uma nova economia, não importa do jeito que ela irá ser, e quais formas iremos ganhar dinheiro, só queria algo novo como foi o Paradise, e enfatizo que façam uma enquete ou pensem a respeito.
Obrigado desde já.

O sentido d tirar a blaze é para balancear... assim podem liberar a capira, isso é se tirarem a skill d pesca

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar