[NEGADA] Sugestão - Novo Plugin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Olá, estou aqui para sugerir um novo plugin que para mim é algo bem bacana para um servidor survival.

Esse plugin consta em spawnar um bau em um lugar aleatório do mundo(Podendo ser definido uma área para isso, tipo até x = 1000 e z = 1000), e nesse bau irá ter alguns itens pré-definidos em quantidades aleatórias, depois de um certo tempo (1 dia por exemplo) esse bau se quebra automaticamente e assim se spawna um novo em outro local.

VÍDEO APENAS DE DEMONSTRAÇÃO DO PLUGIN QUE A PRÓPRIA STAFF PODE FAZER!
Fiz um vídeo com um plugin que eu desenvolvi que faz essa função, eu dei uma mudada no tempo só para ir mais rápido:
https://www.youtube.com/watch?v=aMJoRGWNteg&feature=youtu.be

Entra pros desenvolvendores '-'
2- eles não vão colocar plugin de terceiros kk

Herobrinedobem disse:
Seria mais "emocionante" esse novo plugin, o bau ficaria no mundo aberto assim tendo que procura-lo, e iria vir itens melhores.
mas tipo o bau premiado é um privilegio vip acho que eles não iriam colocar itens melhores ;-;

Herobrinedobem disse:
Seria mais "emocionante" esse novo plugin, o bau ficaria no mundo aberto assim tendo que procura-lo, e iria vir itens melhores.
Tá usando droga? Só imagine você se matar pra procurar um baú que está nos quintos dos inferno?

ExecutiOnNice disse:
Tá usando droga? Só imagine você se matar pra procurar um baú que está nos quintos dos inferno?
Por isso o "Itens Melhores" como alguma parte p4, capirotos, algo do tipo, não sou bom para decidir itens :p.
Musquitu disse:
nao apoio... nao ´q eu nao achei legal mais eles nunca vao colocar pluguin que nao seja feito por eles
*Repetindo*
Eles podem fazer o próprio deles, o meu digamos que foi só para demonstração.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar