[NEGADA] [sugestão] Novo launcher universal + universal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JADERLINK

Excelente
Entrou
Mai 20, 2012
Pontuação de reação
470
Cubos
0
Primeiramente, não estou pedindo para mudar alguma coisa, mas sim criar um novo launcher, que quem quiser use , e quem n, n use.
Se possível queria q minha sugestão fosse analisada pelos programadores do launcher.

Bem, minha sugestão é q criassem um launcher que ajuntasse os logins, oq quero diser com isso, é q tivesse um launcher de desse para logar em um mesmo launcher a conta original, a conta da craftlandia [login do titan/mg], e a conta pirata, [para quem tivesse esta contas]. Sendo q ia funcionar do mesmo jeito q os outros launcher, a conta "pirata" so ia funfar em server piratas, as Premium nos server premium, e as do titan iam funcioar pra logar nos titans. [acho q deu pra entender, cada conta ainda ia fazer sua mesma função, mas poderia logar todas em um mesmo launcher]

E esse launcher poderia ser baseado na nova versão do launcher premium, se possivel tivesse abas q ja vem nele.

então esse launcher q estou "pedindo" agora NÃO substituiria esse "launcher universal" só seria mais um para ser usado.

Mas porq ter esse launcher?
porq seria mais uma opção de uso, e ajudaria os modpacker [desenvolvedores de modpacks].

Não apoio, pois não consegui entender o que você quis sugerir para esse novo launcher.

didoda disse:
Não apoio, pois não consegui entender o que você quis sugerir para esse novo launcher.
é um launcher, em q se pode logar todas sua contas, tando original, tanto pirata ou tando titan/mg em um mesmo único launcher.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar