[NEGADA] [SUGESTÃO] Novo Game Craftlandiano ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xQualification

Excelente
VIP
Entrou
Out 19, 2013
Pontuação de reação
370
Cubos
0
Prezado,

Minha sugestão não será tao breve pois tem que ser detalhada para poder ser pensada e repensada para ser aceita ou não.
Na qual , quem for VIP no servidor quando morrer la tera mais vantagem do que o players normais Tendo ex: Uma arma a mais.
E tambem a CRAFTLANDIA pode inovar tendo mais de 1 Jogo :)
FAQ

O que é MTA ?

MTA = Multi Theft Auto
Gta com MODS

Para poder baixa-lo tera que ter em seu PC , Gta San Andreas , e logo apos fazer o Dowload do MTA.
Causo não tenha o GTA , simples , vá no google e coloque Gta San Andreas ira aparecer e só fazer o Dowload , e o MTA só por o MTA no Google e ir no primeiro SITE.

Como entro em um servidor?

Se a sugestão for aceita , só você pegar o IP que a craftlandia passar que devera ser igual esse mais ou menos :
mtasa://161.40.167.26:22003
Esse ip é um que inventei.

Quais são os mods?

Day Z , Carros , Novas Armas , novos equipamentos , Entre outros.

Prints ?

UcJZ5F9.jpg

OBPNRp9.jpg

Jogabilidade

É o gta San Andreas , só que com MODS que adiciona mais ações tipo , se arrastar no chão , Zumbis , Como ficar na garupa , Automoveis com Gasolina = se a gasolina cabar FUD** .

Como a craftlandia criara um servidor.

Eu nao sei criar mais ex: A craftlandia pode muito bem , fazer pesquisa de como fazer ...

Atenciosamente
xQualification

Causo esqueci de alguma coisa , lembrarei e EDITAREI o post.

Não apoio,craftlandia é especializada em minecraft não gta

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar