[NEGADA] [Sugestao]Novo evento bolao

• Criador do tópico Criador do tópico Feen
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Feen

Craftlandiano
Entrou
Mai 25, 2014
Pontuação de reação
583
Cubos
0
Minha sugestão é que façam um novo evento de bolão, tipo, deixar o evento bolão que já ta rolando todo dia, só que fazer outro do mesmo jeito, só que bem mais caro, 1kk, ia ser bem mais divertido pelo menos umas 2 vezes na semana, segunda e sexta, assim se umas 50 pessoas apostar, ai 1 ia ganhar 50kk, então minha sugestão é essa, acho que seria um evento muito melhor que leilão, loteria e outros, pensem bem staff, tenho certeza que todos iram gostar e não irá afetar em nada no servidor, apenas irá deixar mais player felizes quando ganharem o bolão kk é claro.

Guilhermedima disse:
Entendo seu modo de pensar,mais e aqueles que não tem 1kk ? muitos players não tem 1kk ainda cara no maximo por 100k ta bom...
kk acho que vc não leu direito oque eu escrevi mano, hj em dia na cl 1kk qualquer pessoa pega em poucas horas, e mesmo assim, n iria sair o bolão de 100k, apenas iria implementar + 1 bolao uma ou duas vezes na semana, só que bem mais caro ue.

Apoio e não apoio
achei a ideia bacana e mais '' competitiva ''
porém ficaria muito igual ao bolão

Morgan2 disse:
Apoio e não apoio
achei a ideia bacana e mais '' competitiva ''
porém ficaria muito igual ao bolão
tipo, acho que 1 ou 2 vezes na semana, iria ser muito foda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar