[NEGADA][Sugestão] Novo anti-jogo em loja?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

clickdin

Excelente
VIP
Entrou
Jun 17, 2012
Pontuação de reação
214
Cubos
0
Jogo no servidor Heaven e muitos estão reclamando de um jogador guga(não sei o que) que está fazendo a pegadinha do malandro.
Como eu vi que já denunciarem ele há 2 semanas mais ou menos e falaram que isso é permitido, venho com uma sugestão.

Ele anuncia no global que vende packs de diamante a 1c a unidade, porém do lado ele vende 1 barra de ouro a 5k.
Como muitos sabem, quando tem promoção tem empurra-empurra e você acaba clicando na placa ao lado.
E claro, o guga também sabe disso e provavelmente esse é o motivo dele anunciar diversas vezes ao dia essa promoção.

Como muitos estão no global reclamando que compraram ouro por 5k a unidade e não podem denunciar pois é permitido.

Peço que pensem se isso seria anti-jogo, pois claramente ele tem o intuito de vender o ouro por um preço absurdo.
Além disso, isso é quase uma venda casada, pra você levar o diamante a 1c, vc tem que pagar 5k em um ouro.
Claro que muita gente não vai cair na pegadinha dele, e vai preferir comprar o diamante a 110c, sei lá o preço.

Porém, ele faz essa promoção toda hora e tem muita gente ingenua que vai lá, é empurrado e cai na pegadinha do malandro.

Tá que ele pode colocar o preço que ele quiser na loja dele. Porém fazer promoçao de 1c do lado da "trap" que é absurdamente cara.

Edit: Como ele faz evento toda hora, tirei print de um.
Pra quem não entendeu o que ele faz.
http://ptcreal.com/guga

• Curtir
Reações: qud
É o seguinte, ele ta comprindo com o anunciado, os outros preços a loja e dele ele gaz oque quiser, o cara click na placa ao lado o problema e dele.

ué ele pois o preço do ouro dele vc q se resolva a comprar

Falaram isso da minha cana de acucar por 2kk ¬¬
Eu ganhei uns 150k com isso, Mas Tipo, Eu faco evento de Diamond por 1c mas a placa bem longe e o povo ainda compra...
#Nao Apoio Porque me deixa rico '-' E Todos tem direito de por o preco que quiser, Caso Contrario, Faca O povo te vender P4 por 1k

Apoio
Ele quer dar uma de espertinho fazendo isso, com certeza é anti-jogo, e as pessoas que demoraram horas pra conseguir dinheiro, ele rouba em 1 minuto

Não apoio!

Ele tá colocando o preço que ele anunciou no diamante, e em nenhum momento ele falou que iria vender o OURO a um outro preço!

ja tomei calote em um blaze rod desse jeito kkkkk mais foi de outro player , denunciei e não adiantou kkkkk fazer o que nè

é permitido .

Não apoio!

Ele tá colocando o preço que ele anunciou no diamante, e em nenhum momento ele falou que iria vender o OURO a um outro preço!

Eu disse que ele só informou o preço do diamante no global, sim a loja é dele, põe o preço que quiser.
O que to criticando é a promoção + empurra-empurra + a pegadinha do malandro bem do lado.

Pra quem ficou chamando quem caiu de burro, a pessoa só sabe do diamante por 1c. Só vai descobrir o ouro por 5k depois que compra, isso claro porque foi empurrado.

O cara as vezes coloca pack de diamante no bau pra vender por 1c, é obvio que vão ter 500 cliques diretos... Como o cara ali em cima falou, ele faz isso pra ganhar dinheiro, e o dinheiro que ele ganha a pessoa demorou 1 hora fazer e perde, bem perdido, em 1 segundo.

Edit: Não to reclamando da promoção de diamante 1c, eu to me referindo o que tem ao lado dela!

Faça uma denuncia contra o player.
Dependendo do caso e do staffer resolvendo a denuncia, pode ser considerada com anti-jogo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar