[NEGADA] [Sugestão] Nova TAG VIP, Limpa-Teto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 26, 2012
Pontuação de reação
1,612
Cubos
0
Boa noite, venho até vocês para apresentar minha sugestão com base em acontecimentos recentes e na posição do Sub-Diretor Infravermelho com relação ao assunto.

Muita gente viu o Infra passando em um servidor e falando que um clã tem muito teto pra limpar segundo outro clã, minha sugestão é simples. Seja adicionada a tag Limpa-Teto no menu VIP de tags. Creio que muita gente ia usar por ser uma tag engraçada e muito usual levando em conta os vídeos na botecolandia de pvp em que na maioria deles alguém está lá limpando o teto :D

zDarknessBr disse:
Boa noite, venho até vocês para apresentar minha sugestão com base em acontecimentos recentes e na posição do Sub-Diretor Infravermelho com relação ao assunto.

Muita gente viu o Infra passando em um servidor e falando que um clã tem muito teto pra limpar segundo outro clã, minha sugestão é simples. Seja adicionada a tag Limpa-Teto no menu VIP de tags. Creio que muita gente ia usar por ser uma tag engraçada e muito usual levando em conta os vídeos na botecolandia de pvp em que na maioria deles alguém está lá limpando o teto :D
kkkkkkkkkkkkkkkkk Otima Tag heuheuheu

zDuuhPlayer disse:
Apoio,
Como toda tag no menu do vip é desnecessaria essa também poderia está lá :D
Verdade né ? Que mal faz ?
TEMOS QUE VALORIZAR OS LIMPADORES DE TETO ! ELES SÃO TRABALHADORES COMO TODOS NÓS !

Betinho00BR disse:
apoio,mas ate hoje não entendo essa piada ;-;
É que de tanto que a gente bate em um cara, ele nem fica no chão.. Um dia um cara foi grudado no teto tão bolosamente que até o Infravermelho disse que tinha muito teto pra limpar pela frente.

, ai fica mais fácil pra focar os limpa teto da tzt

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar