Eu acho que valeria muito apena se quando alguém comprar um vip viesse no minimo 1 ou 2 gold apple a nova pois ela faze-ria ter mais pagantes e os vip's iriam adorar bom eu também eu acho uma ótima sugestão
Só 1, e que fosse proibido essas maças no classic. Ta louco? Tu viu oque essa maça faz? Usou quantas pedras antes de vir postar isso? Credo... (super indignado). _ Ele provavelmente ta no celular.
vá minerar e fazer suas propiá,nao querem leite no kit vip tbm nao? isso ja é muito apelo,meu Deus ja tem ate parte p4 agr vam querer /gamemode tbm só falta isso. NAO APOIO!!
fica di boa ai mano se corre x1 de geral entao cara nen fala se veio pra fala coisa coisa com coisa nen da palpite moro ?
Não apoio , apenas faça uma mesa de trabalho crie a picareta e vá minerar .-. se for assim fica sem graça
Ele deu a opinião dele, qual o problema? Se ele quiser pode te denunciar por iniciativa de flame e por proibir a opinião dele, flw? @topic não apoio, querem leite, biscoitos, um bolo, salsicha e queijo também?
fiz leilão de 3 pack's de ouro no server Premium só por causa dessas maças é muito boa vai dar mais valor ao ouro Sobre o tópico: Apóio só se for uma só pq não sou vip