eae seus bando de granola ..............-qqq minha sugestao e uma pergunta porque desativarao a bigorna porque ?? eu ia fazer minha sharp 5 mais desativarao todos noob tem direito de ser feliz com sua sharp 5 mais os noob quer a bigorna eu quero (porque sou noob ) em porque faz issu comigo ?? ;-; a ultima vez que ativou eu estava viajando tadin de min eu nao pode ver a bigorna ativada eu quase chorei eu tinha chance de ter 20 sharp 5 mais na hora que eu fui usar desaivou eu fiquei tao bravo que joguei todas espadas encantadas minha da aguia (server 3) -----------------------------------------------------por favor ativem a bigorna pois esse servidor ja trollo muito comigo affs pra compensar os trolls do servidor ativem a bigorna ----------------------obrigado desde nunca ;-;---------------------------------------- PERGUNTA : porque desativarao a bigorna ?? qual foi o bug ?? desculpem os erros de portugues e que eu nao vo pra escola so fiko jogando minecraft '0'
Foi desativada por motivo de BUG de DUPE [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.