[NEGADA]Sugestão,não resetar clans e kdr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
421
Cubos
0
Boa noite a todos,bom como já deve ser do conhecimento de muitos esta havendo uma enquete para o reset de clans e kdr,para quem não sabe sobre o que estou falando aqui esta o link . http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/83026-enquete-reset-de-clans-global/

Bom é quase de certeza que serão resetados,porem isto é algo bem injusto.por que ? simples os que vão votar em sim para resetar serão players mais fracos,de clans menores,ou com o kdr ferrado.
mas e quem tem o kdr alto,lideres de clan grandes etc e justo eles perderem o que consquistaram em muito tempo apenas por algo que na minha opinião seja desnecessario.eu tenho o kdr 50 com muitas mortes porem mesmo tendo morrido tanto não gostaria que fosse resetado,levei 7 meses para matar 31k de players e existem pessoas como eu que batalharam para criar seus clan e deixarem seus kdr altos sim é a menoria por isso digo que a enquete sera aprovada pois a maioria não sabe o que é lutar para se consquistar isso,outra coisa e se chega um trollzinho e decide criar um clan com o nome do seu antes de ser resetado,eu teria meu clan de volta ? Bom acho que não deveria ter este reset,a e outro no servidor hardcore não se precisa de money para criar um clan então quer dizer que quem for o mais rapido a entrar pode criar um clan com o nome do meu que ja tem fama la ?

Bom é isso o que eu tinha a dizer espero que não seja resetado e que aprovem para o nao reset.

Aguarde o resultado da enquete.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar