Bom, como algums sabem, no servidor region, o mundo1 onde havia mobspawners foi 'fechado', onde não se pode mais criar regions. Minha sugestão é simples, que fizessem um evento como o MvP que em vez do zombie fosse um esqueleto que atirasse flechas a cada 5min (várias flechas) e eliminasse os jogadores e quem desse o golpe final iria ter a tag [Imortal] e o mob droparia 4 mobspawners de esqueleto ou outro mob, para ppoder colocá-los ja que foram tirados das lojas oficiais do sv. Não só como no region, o evento ocorreria em outros servidores, para que houvesse uma forma de colocar mobspawners no lugar desejado, e, no region, poder ter MSs no mundo2/warp region Flw, como ja disse em outras sugestões, se não gostarem, basta dar não apoio, não precisa me ofender ou alguem.
Não apoio a parte de drop de mobspawners ,pois ja foram desativados para causar menos lag nos servidores, e fora que iria acabar com a econimia de todos servidores com esse drop
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.