[NEGADA] [Sugestão] Mundo Gravel D:'

• Criador do tópico Criador do tópico jimr
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jimr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 4, 2013
Pontuação de reação
288
Cubos
0
Oi, Sou o zFoxBR r-r

Eu Sugestiono a Staff a Adotar um Novo warp, Porém Só para Escavação, Com o Mundo em Gravél , Como o /WARP Region

Mas zFoxBR, Pra que Isso Cara? Vai Escavar no /warp region !
Eu Criei Esta Sugestão, Pois Como os Discos Estão Desvalorizados (100c cada) , Escavar Gravel é a Unica Fonte de Lucro na Escavação .

Mas zFoxBR, É Só Você ir Fazer Outra Coisa !
Sim, Poderia Até Ir, Porém, Cada Um Tem Seus Horários de Ficar no Computador .... Ex; pessoas podem ficar até 10 horas ,outras podem Madrugar, Ou Seja, UPAR Pesca etc, Eu nao Posso Madrugar, e durante o Dia Não consigo Jogar Muito Pelo Fato de Escola Curso e Trabalho . Então Não Da Muito Tempo . . .

E A escavação em Gravel é Boa, Por Que Dropa osso, Flint Diamante Etc, Ossos Podem ser Vendidos a 300c+ o Pack (200c amais do que os discos) PODE SER SÓ 200C, PORÉM VEM MUITO USANDO FORT 3, e Disco é Devez em Quando q Dropa.....

Então Pensem Em Mim e Nos Jogadores Que Não Podem Upar outras Stats r-r Deixo isso em Sua Mão Staff.

Arigato, SAIONARA !

Não Apoio , iria desvalorizar o cascalho , va ao minerar , colete cascalho e upe na sua propria casa :D

Não apoio.

Isso iria tirar o preço da gravel.

Tem gente q consegui lucrar muito com a gravel.

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar