Minha sugestão é que quando um jogador é punido por uso de hack, seja descontado uma multa de 1kk ou mais do jogador e caso for fake da conta original. Assim iriam diminuir bastante os hacks. Isso além do desban que eles compram.
Mano imagina que o cara recruta num boa achando que é um player comum que usa macro, aí o cara usa hack, o líder provavelmente pode não ficar sabendo disso, o cara que usou toma ban, do nada é descontado 1kk da conta do líder que vai ficar sem saber o motivo... Só pensa um pouco
ah e tu quer multar o cara lider do clan do cara porque ele hack ? tem varios hack que nem fala que ta de hack mano
Não apoio Acho que a punição deve ser dirigida a quem uso o hack. O lider pode até não saber do uso de hack e pode tomar punições sem merecer Acredito que um sistema de anti-hack melhor deve ser implantado na craftlandia . . .
E de ler manja? Você comentou depois que eu mudei um pouco a sugestão, não venha cubar se baseando nos posts dos outros.
Desculpa se você mudou dps que eu escrevi não fico dando f5 pra ver se alguém atualiza o que não soube formular antes Se contenha amigo . . .