[NEGADA] [Sugestão] Mudança de Horário

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fischbornes

Bom
VIP
Entrou
Out 10, 2013
Pontuação de reação
122
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte:
Que mudem o horário que o server reinicia.

Como assim ?
Bom, o server reinicia as : 24:00 / 06:00 / 15:00 / 18:00

Minha sugestão seria que mudassem o 'reiniciamento' da meia-noite (24horas) para qualquer outro horário.

Por que?
Pois, muitos de nos, gostamos de deixar afk de noite, ir dormir, acordar , colocar no server novamente (pois reinicia as 06:00) ir para escola, voltar e ver o que consegui.

Porem, muitas vezes só conseguimos deixar na hora de ir para escola pois são poucos que podem ficar acordados até as 00:03 da manha para colocar no server de volta para deixar afk sabendo que tem aula no dia seguinte.

Obrigado, caso não apoie comente por que!

Sua sugestão dara negada. porque? o proprio Admn quando criou os horarios falou que quem quisesse usar macro as 00:00 teria que aguentar o sono pois os horario não iriam mudar.

JomCasmurro disse:
Sua sugestão dara negada. porque? o proprio Admn quando criou os horarios falou que quem quisesse usar macro as 00:00 teria que aguentar o sono pois os horario não iriam mudar.

nao apoio '-' , seila acustumei e quanto menos lek upano no macro melhor n gst de macro mesmo

nao apoio por que é desnecessário e vai dar negada

Matsukaze disse:
acho que não existe 24:00h não fera
sei la ne vai saber o que se passa na mente do ser humano

funfaomedob disse:
nao apoio por que é desnecessário e vai dar negada

sei la ne vai saber o que se passa na mente do ser humano
no dia que voce achar 24:00h em uma tabela de horarios voce vai poder ter moral pra falar alguma coisa comigo

pelo que eu sei existe 00:00h 24:00h nunca ouvi falar

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar