[NEGADA] [SUGESTÃO] money- para mudar em todos os serves

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 12, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Olá, minha sugestão de hoje é que o nosso money (dinheiro) apareça no canto da tela, apareça a quantia que nois temos só para facilitar 1 pouco, quem já jogou ou joga runescape sabe oque eu to falando, pra quem nao sabe fiz umas print no PAINT pra mostrar como ia ficar ;)

ME APOIA SE GOSTOU, NÃO BASTA SÓ ESCREVE ''EU APOIO'' TEM QUE ME DA 1 CURTI TAMBÉM ;)
NÃO APOIA, ESCREVA PORQUE NOS COMENTÁRIOS , E SEM INSULTOS obrigado.

print 1> http://i.imgur.com/Nb14216.png

print 2> http://i.imgur.com/JvenCPh.png

OBS: olhem no canto da tela, em cima da espada. Obrigado pela atenção.

Apoio pq facilitara muito. melhor so q fica dando /money toda hr

Não precisa o plugin exister, é fácil criar isso.

Atrapalharia meu armor stats HUD =S
Nao sei se é possivel mas não custa nada digitar /money
1- poderia colocar em outro canto da tela
2- tipo, cada 1c que vc ganhava ia mudar no money da tela, tende? se digita /money toda hora que seu money muda, vc teria que digita /money dinovo, e esse que ficaria no canto da tela ia mudar sozinho toda hora que vc perder ou ganhar money denovo entendeu ?

Super útil. Afinal, apertar T e digitar /money é um trabalho árduo que requer muito treinamento, disciplina e horas e horas de prática, sem falar no esforço que acabamos fazendo.

1- poderia colocar em outro canto da tela
2- tipo, cada 1c que vc ganhava ia mudar no money da tela, tende? se digita /money toda hora que seu money muda, vc teria que digita /money dinovo, e esse que ficaria no canto da tela ia mudar sozinho toda hora que vc perder ou ganhar money denovo entendeu ?
Seria util so que tanbem tem o effect HUD '-' e fica no outro canto da tela

não sei se é muito util, mas se for facil de implementar, pq não colocar né? =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar