- Entrou
- Fev 17, 2014
- Pontuação de reação
- 120
- Cubos
- 0
Olá pessoal da Craftlandia!
Hoje trago uma sugestão.
* Como funciona:
O Firstei poderá servir só para contar quantos firstei possuímos ou caso os staffs queram aderir que os firstei sirvam como outro meio de moedas, o "Cubos" já é um meio de ferramenta velho, vim tentar inovar, criar um meio de moedas, O FIRSTEI.
Minha sugestão é:
Se a sugestão não quizer que sirva de moedas, pode servir até mesmo como uma forma de ranking, quem tiver mais firstei ganha algo, ou caso contrário so popularidade.
MINHA SUGESTÃO É QUE SIRVA COMO MOEDA, CASO QUEIRAM FAZER COMO UMA FORMA DE RANKING TAMBÉM TÁ BOM.
HPTutorials, como iria fazer para ganhar Firstei?
Se algum usuário criar um tópico, e você comentar nele por primeiro, iria ganhar 1 Firstei.
Posso criar um tópico meu e comentar por 1° e ganhar um firstei?
Não, somente outro usuário, você só ganhará firstei se comentar 1° no tópico de alguém.
Nós ofereça mais prints da campanha?
Claro, fiz algumas montagems.
Caso a staff deseje fazer dos firstei uma forma de moeda, aqui está:
Aqui nesta segunda print, caso os staff queiram por algum meio, implantei um contador de Firstei ao lado de "Cubos"
Caso a staff queira por os firstei e por Ranking, aqui tará os rakings.
Outros 5 TOPS Firstei
Espero que tenham gostado, é um ótimo sistema se for enplantado.
Hoje trago uma sugestão.
* Como funciona:
O Firstei poderá servir só para contar quantos firstei possuímos ou caso os staffs queram aderir que os firstei sirvam como outro meio de moedas, o "Cubos" já é um meio de ferramenta velho, vim tentar inovar, criar um meio de moedas, O FIRSTEI.
Minha sugestão é:
Se a sugestão não quizer que sirva de moedas, pode servir até mesmo como uma forma de ranking, quem tiver mais firstei ganha algo, ou caso contrário so popularidade.
MINHA SUGESTÃO É QUE SIRVA COMO MOEDA, CASO QUEIRAM FAZER COMO UMA FORMA DE RANKING TAMBÉM TÁ BOM.
HPTutorials, como iria fazer para ganhar Firstei?
Se algum usuário criar um tópico, e você comentar nele por primeiro, iria ganhar 1 Firstei.
Posso criar um tópico meu e comentar por 1° e ganhar um firstei?
Não, somente outro usuário, você só ganhará firstei se comentar 1° no tópico de alguém.
Nós ofereça mais prints da campanha?
Claro, fiz algumas montagems.
Caso a staff deseje fazer dos firstei uma forma de moeda, aqui está:
Aqui nesta segunda print, caso os staff queiram por algum meio, implantei um contador de Firstei ao lado de "Cubos"
Caso a staff queira por os firstei e por Ranking, aqui tará os rakings.
Outros 5 TOPS Firstei
Espero que tenham gostado, é um ótimo sistema se for enplantado.