[NEGADA] [Sugestão] Modreq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kbradapeste

Bom
VIP
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
147
Cubos
0
Começo esta sugestão me desculpando por estar burlando um dos avisos; que diz para procurar a sugestão em questão para não sugerir a mesma coisa.
Quero dizer acima de tudo que concordo em partes com a retirada do modreq. Suponho que a retirada mirou aumentar frequência dos jogadores do servidor no fórum/TS. Isso é extremamente importante. Contudo, há constantemente novos jogadores no servidor, jogadores que estão acostumados em jogar single player.
Eu, por exemplo, quando comecei a jogar no craftlandia, eu não tinha experiência alguma com servidores de minecraft, demorei muito tempo para descobrir a jogabilidade. Os modreqs, para mim, foram de extrema importante levando em conta o conhecimento do servidor. Modreqs, para jogadores experientes, servem na maior parte para "denúncia", que é uma coisa que eu realmente não concordo. Mas, para calouros, servem para responder perguntas comuns.
Voltando ao assunto da frequência no forum e no ts. Há muitas outras coisas que te obrigam a visitar o fórum e o ts, como por exemplo, se você quiser se aprofundar no server, ou seja, jogar para ganhar gladiadores, ficar magnata, formar um maior número de amigos, você é basicamente forçado a entrar em ambos.
Sem mais delongas, vamos a sugestão. Sugiro que voltem o plugin de modreq, porém, com a regra de não usar a ferramente para denúncias.

Obs: Caso haja algum problema com o plugin ou algo do gênero, peço desculpas, nesse caso a retirada foi coerente.

Não voltará, qualquer dúvida que o player tiver é só ele perguntar in-game para qualquer outro player que geralmente irão ajudar, caso ninguém ajude é só ele vir até o Suporte no TS ou postar em dúvidas gerais o problema.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar