[NEGADA] [Sugestão] MOBS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Pontuação de reação
932
Cubos
0
Bom dia/tarde/noite:​
Como todos sabem os mobs ficam on à meia noite até as 3 da tarde certo?​
Minha sugestão é mudar os horários em que os mobs ficam on pra mais cedo, vejam o porque:​
Eu não tenho condições de upar espadas como muita gente pois meia noite é muito tarde pra mim, tenho escola no outro dia e tal... e eu realmente queria poder upar a skill espadas, arqueiro e etc...​
Se tiver como, por favor me ajudem com dicas, pois da meia noite até 3 da tarde eu sou um cara meio ocupado, pois minha escola das 7:30 da manhã e só acaba as 4 da tarde :/​
Que tal os mobs ficarem on às 9 e off meio dia ou algo do tipo? Às nove ainda estou acordado e colocaria pra upar até no outro dia, ia ser muito bom.​
Muita gente ta nessa mesma situação, e minha sugestão é melhorar isso.​
Pois assim ta muito ruim :/​
Obrigado pela atenção​

nada contra você mano,mas o servidor não vai mudar por causa de 1 ou 2,sempre foi assim,eu sempre estudei de manhã,cada um tem que dar seus "pulos" para se adaptar ao servidor e não vim pedir para o servidor se adaptar a você...só repetindo nada contra você mas não apoio!

TranerX disse:
Porque ?

Betinho00BR disse:
nada contra você mano,mas o servidor não vai mudar por causa de 1 ou 2,sempre foi assim,eu sempre estudei de manhã,cada um tem que dar seus "pulos" para se adaptar ao servidor e não vim pedir para o servidor se adaptar a você...só repetindo nada contra você mas não apoio!
Nada contra você também cara, mas tem muita gente nessa situação, e eu sinceramente penso que meus estudos vem primeiro.. só se houver um macro pra depois da meia noite ir pra trap upar ;-;. De boa.

zHey disse:
Porque ?

Nada contra você também cara, mas tem muita gente nessa situação, e eu sinceramente penso que meus estudos vem primeiro.. só se houver um macro pra depois da meia noite ir pra trap upar ;-;. De boa.
cara desde que os macros estavam engatinhando eu esperava dar meia-noite botava para upar e ia dormir,ou então ia dormir um pouco mais cedo acordava de meia-noite botava para upar e ia dormir...pesa na vida as vezes batia o sono,mas eu tinha que da meus pulos para conseguir subir tanto no jogo quanto nos estudos...mas porque você não usa aquele "MOD" que todo mundo usa?

Hm... não sei usar nem instalar ;-;

Betinho00BR disse:
cara desde que os macros estavam engatinhando eu esperava dar meia-noite botava para upar e ia dormir,ou então ia dormir um pouco mais cedo acordava de meia-noite botava para upar e ia dormir...pesa na vida as vezes batia o sono,mas eu tinha que da meus pulos para conseguir subir tanto no jogo quanto nos estudos...mas porque você não usa aquele "MOD" que todo mundo usa?

Eu enfrento o msm problema pois eu tenho que acordar mt cedo e não tenho condições de esperar até mt tarde para deixar upando

Já tiveram muitas sugestões igual a essas e todas foram negas, mas te apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar