[NEGADA] [Sugestão]Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Caio33

Excelente
VIP
Entrou
Mai 31, 2013
Pontuação de reação
264
Cubos
0
Minha sugestão é que vcs voltem a vender caixinhas de mobs na warp vip w warp loja,
Sobre o tal bug lá, vocês poderia fazer o seguinte o player vai la na warp loja, compra depois ele tem qui entrar no suporte e pedir para algum admin coloca para ele, o admin primeiramente irá verificar se não tem mobspawners por perto ou se tem apenas 7 pois ai ele colocara mais 1 que ficara 8 ava (8 é o limite de gaiolas).
E também poderia aumentar o preço em vez de 75k, colocassem 100k

Ficara iqual o portal de pvp off. Não sei se é viavel mas pensei nisso e vim fazer minha sugestão

Ps:Se der negada poderia colocar o porque ?

Grato
zBarbot

Concordo seria bom se vende-se gaiolas de mobspawn

Concordo mais deveria aumentar o tamanho pelo menos para 10 e aumentar o preço pra uns 100 kd caixinha, eu tinha um de 166 no servidor 3

Concordo mais deveria aumentar o tamanho pelo menos para 10 e aumentar o preço pra uns 100 kd caixinha, amigo meu tinha um de 166 no servidor 3 (TEMOS COMO PROVAR)

NathanCR7 disse:
Concordo mais deveria aumentar o tamanho pelo menos para 10 e aumentar o preço pra uns 100 kd caixinha, eu tinha um de 166 no servidor 3

Concordo mais deveria aumentar o tamanho pelo menos para 10 e aumentar o preço pra uns 100 kd caixinha, amigo meu tinha um de 166 no servidor 3 (TEMOS COMO PROVAR)
166 ? lol isso que acontecia um bug.
Com 10 caixinhas vai acontecer o bug.
E vo editar a sugestão para aumentarem o preço para 100k

zBarbot disse:
166 ? lol isso que acontecia um bug.
Com 10 caixinhas vai acontecer o bug.
E vo editar a sugestão para aumentarem o preço para 100k
Antes era 70k a caixinha acho que os que mais aproveitaram no servidor 3 foi eu (NathanCR7), Altaeziokid, os MGT (alguns amigos meu)

NathanCR7 disse:
Antes era 70k a caixinha acho que os que mais aproveitaram no servidor 3 foi eu (NathanCR7), Altaeziokid, os MGT (alguns amigos meu)
Mas ter mob de 166 ? se é loco

Não cara eu achei um mob de 10, mesmo meu pc sendo bom da um lag porque e muito mob. Imagina ai o lag se geral ter 8 mobspawner em uma region mds

Apoio, ficou boa a ideia de um STAFF botar em vez do player!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar