Nick: MrAndre07 [font=comic sans ms']Server: ( 3 )[/font] [font=comic sans ms']Sugestao: Minha sugestao é , sobre os MOBS , eu acho que o horario que os Mobs sao ativados e desativados nao seria um horario ideal para todos os players ; Como muitas pessoas nao tem horarios livres por explo ( curso de ingles , treino de futebol , nataçao etc .. ) , acaba nao tendo a oportunidade de usar os Mobs em dias de SEMANA. [/font] [font=comic sans ms']Para que todos tivessem a oportunidade de usar os mobs , eles deveriam ser ativados as 22:00h e desativado as 15:00h ou 16:00h.[/font] [font=comic sans ms']Obrigado pela atençao,[/font]
nao fala besteira, 22 hrs e horario de pico, sv lotado, mobs deveriam ser ativados a meia noite e desativado so as 6 da tarde
Tem que ficar on o dia todo , o server fica lagado pela quantidade de gente não pelos bichos que spawnan .
São desativados nos horários de maior movimento no servidor para não causar muito lag. Por hora, não a previsão na mudança desse horário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.