[NEGADA] [Sugestão]Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dolan8000

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
1,909
Cubos
0
Minha sugestão é simples,que deixe os mobs spawnando até as 18H(server reinicia as 18H tbm) no fim de semanda(apenas sábado e domingo)

Seria bom, pq tem gente como eu q tem aula d manhã e d tarde, e precisa dormir cedo, então não da para pegar os mobs on por mto tempo.

Não APOIO! Pois assim P4 Desvaloria. e outros items encantados! E as skils upariam mais!

Seria uma boa sugestão.
Apoio.
vlw
Não APOIO! Pois assim P4 Desvaloria. e outros items encantados! E as skils upariam mais!
Não seria "pois assim o p4 seria desvalorizado"??.Apesar minha sugestão é de os mob's ficarem on até as 18H no sábado e no domingo então brother no que ira afetar o P4??valor??

Apoio, quem estudo de manha e de tarde se ferra com esse horario,estudo de manha ate 4:40 chego em casa la pras 5 horas e os mobs tão off, imagina quem faz faculdade ou trabalha.

Bom, apoio pois final de semana todos poderiam usar seu mobspawner pois todos estaria jogando.:banana:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar