[NEGADA][Sugestão]MOBS on/off no fim de semana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Pontuação de reação
1,078
Cubos
0
Como todos devem saber, nos fins de semana os mobs são desligados mais cedo com eu já vi mobs desligados à 1 da tarde quando deveriam ser desligados às 3 da tarde. procurei saber o porquê disso com a equipe craftlândia (como bom curioso que sou ^^) e me disseram que para evitar lag pelo aumento de players online e tudo mais, pois bem, como o /minerar tem mobs on 24 horas, eu pensei quue, nos finais de semana, os mobs do /minerar fossem desativados enquanto os mobs do mundo normal fossem ativados, creio eu que todo mundo percebeu que os servidores ficaram mais rápidos, então eu acho que com isso os mobs do mundo normal poderiam ficar online até as 3 da tarde como de costume já que muita gente prefere os mobs do mundo normal do que ir ao /minerar com receio de perder os itens e a exp.

RESUMÃO: minha sugestão é que aos fins de semana os mobs do /minerar fiquem DESATIVADOS até as 3 da tarde e os mobs do mundo normal ATIVADOS até as 3 da tarde, quando resetasse o servidor para desativar os mobs do mundo normal, re-ativariam os mobs do /minerar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar