Olá, boa noite. Ultimamente os servidores 1.5.2 estão muito vazios, isso gerou uma ideia, com o novo plugin que foi criado de reiniciar o servidor quando estiver com lag, a staff poderia testar, como quase todo ano, mobs on 24hrs, simplesmente porque? Eu vejo que houve uma diminuição considerável de players, onde jogava no ultimo teste era praticamente 400 on, agora mal chega aos 200, e não só em 1 servidor e sim em quase todos, o fato é que antigamente os servidores eram mais lotado que impossibilitava de ativar os mobs 24hrs, agora que houve uma redução de quase 60% em todos os servidores, poderia ser testado por uma semana, se o lag for insuportável deixaria como tá. Grato
Depois falam que o fã sou eu, cada post que eu faço uns 3 vem atrás aheuhaeuah... Só temos um jeito de descobrir se mobs 24h ficará bom ou ruim, TESTANDO!
O problema será a economia. Mobs 24hrs ia ferrar mais ainda a economia. =( Mas a sugestão foi boa ! Mas o teste, eu apoio totalmente.
apoio pois não da para mim ficar upando espadas de madrugada e depois do meio dia então sobra somente a parte da manha fazendo com que meu mob de 5 gaiolas que lutei tanto se torne inútil.