[NEGADA][Sugestão] Mobs Off Após As 12:00Hrs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tercerin02

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2011
Pontuação de reação
675
Cubos
0
Bom Minha Sugestão é simples....
Muitos Players ja falaram.... se você não pegou xp em mobs antes do Meio dia, depois você não vai conseguir pegar pois o lag não deixa
Então minha sugestão é que a STAFF desative os mobs após o meio dia, assim da pra evitar o lag e dar chance as escavações e minerações dos players que querem mais não podem por causa do lag.

Espero que aprovem, se não for aprovada favor por o motivo =)

Tercerinho não apoio, motivo, simples só tenho tempo atarde para pegar xp xD

perai,reduzir o tempo para caçar mobs no mapa?
não mesmo

Só pego xp das 00:00 as 10:00, depois, é impossível fazer qualquer coisa, dai vou jogar LoL, flw?

Apoio . . .

Apoio isso, tercerim sei pq faz isso, mas so no server 1 fica lag com mobs on ao meio dia, pelo peso do server 1, se isso for valer so pro server 1 apoio o////

Eu até apoiaria pelo "lag", mas tem muitas pessoas que só tem o Horário a tarde, por isso ficaria muito ruim pra elas.

Não apoio
por que so posso ir a caça de tarde

DA UM UP ALI

Tercerinho não apoio, motivo, simples só tenho tempo atarde para pegar xp xD

Mano a partir de 1 hr da tarde ja sao mais de 200 players on.... + de 200 players on = mobs off. Pensem um pouco ae... fikdik

Claro que não. E aqueles que estudam/trabalham de manha? Não pensou neles né...
Não apoio, muitas pessoas só tem de 12:00 até 16:00 pra pegar xp...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar