[NEGADA][Sugestão] Mobs no HARD após 2:00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Então, estava eu falando com o CerealBR e veio a idéia de criar essa sugestão que já foi dita no titulo do tópico.
A sugestão é de a staff ativar os mobs no HARD após as 2:00 da manhã até as 8:00 da manhã, pois é um horário com muito poucos players, EX : As 5 horas da manhã no servidor 4 ja vi apenas 5 players on ! E isso não é apenas no server 4, é em todos os servers !
Outra vantagem do horário é o lag, que acredito que não daria nesse horário citado.
E ainda com esse novo sistema de XP, onde não temos mais acesso ao XP bank seria ótimo para a economia e para todos conseguirem itens encantados . Não sei se todos perceberam, mas depois que foi retirado o XP bank os preços de itens encantados subiram exageradamente, EX : Um set Protection 4 que ja custou 15k hoje em dia ja vi players pagando 150k e por aí vai.
Espero que a sugestão seja aceita !

sim estavamos falando sobre isso "hoje" tava eu o luizmatheus o gabrielcarvalho e o bentomanolo as 5h da manha tentando pega XP mais quase n spawnava mobs e so tinha umas 10 pessoas on =/

Ficar mudando a dificuldade dos mobs requer que o Admn esteja on, e tenha o trabalho de mudar, diariamente... Não rola.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar