[NEGADA]Sugestao - Mob Server 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeBT

Neutro
VIP
Entrou
Jun 6, 2012
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Ola

Primeiro de tudo Boa Noite, bom eu queria dar uma sugestão sobre o mob do server 10
Eu sei que os mobs so começa dar spawn a partir das 24:00 ate 13:00 - MEIA NOITE ate UMA HORA DA TARDE, mais eu sei que tem gente que não pode ficar ate essas hora como EU por isso eu queria propor outro horário para o spawn dos mobs que tal das 13:00 horas ate as 24:00 inverter esse horário eu sei que seria muito melhor para muitos players como eu que tenho que dormir as 10:00 da noite pois estudo de manha, OBRIGADO POR TUDO SE NÃO FOR ACEITO A SUGESTÃO O SERVER TA ÓTIMO DO MESMO JEITO VLW

DESCULPE, ESSE EH MEU PRIMEIRO POST DE SUGESTÃO NÃO ESTA MUITO BOM MAIS VLW

Das 24:00 ( 00:00 ) as 13:00 é o horário em que há digamos "controle de players" ou seja , tem menos players online oque favorece na luta contra mobs pois não há lag.
Se o horário for invertido , todos reclamaram do lag, eu também sofro com o mesmo problema que você, estudo de manhã e só entro no Craftlandia as 17:00 mas eu entro todos os fins de semana próximo as 6:00 para upar lvs e matar mobs, sugiro que faça o mesmo.

Cara entre 13 e 24 o server fica lotado e imagina o lag uma coisa se quiser ter mob se vira tem gente que nem dorme na madrugada as vezes faso isso o cara aguenta se nao consegue acorda 5 da manha para jogar nao reclama e no classic que nem mob tem???

mobs on ds 00:00 até as 16:00 e porque o horario esta assim? pra evitar LAG

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar