- Entrou
- Jul 16, 2012
- Pontuação de reação
- 57
- Cubos
- 0
Olá ,
Essa Sugestão Não é minha , Vi á um tempo atrás , mas o player não escreveu corretamente , Nem expressou direito a idéia ..
Minha Sugestão :
Criar um ''Museu'' na Torre Eiffel , ou um /warp museu
Museu ? Como Assim ?
Bem , penso que poderia Ser um Espaço com acesso Livre , Com Várias Plaquinhas , Citando os Admins Do Server ,
Os melhores Clans , As melhores Lojas , Colocar umas Pinturas e , colocar Também Players Que Ajudaram o server ...
Seja Reportando Bugs ou Adquirindo VIP , Vocês Poderiam Colocar Umas Regras Básicas e outras Coisas ...
Pontos Positivos :
- Mais Competição entre clans , para manter seus nomes no Museu
- Mais Players Adquirindo VIP para ter seu nome no Museu
- Lojas com preços Mais Acessíveis , para Ficarem no Museu
- Entre Várias Outras
Pontos Negativos :
- Disponibilidade de Tempo da Staff para Atualizar o Museu
Sei que Museu não é o nome mais Correto , Podem Mudar Para Outro Se quiserem ...
Essa Sugestão Não é minha , Vi á um tempo atrás , mas o player não escreveu corretamente , Nem expressou direito a idéia ..
Minha Sugestão :
Criar um ''Museu'' na Torre Eiffel , ou um /warp museu
Museu ? Como Assim ?
Bem , penso que poderia Ser um Espaço com acesso Livre , Com Várias Plaquinhas , Citando os Admins Do Server ,
Os melhores Clans , As melhores Lojas , Colocar umas Pinturas e , colocar Também Players Que Ajudaram o server ...
Seja Reportando Bugs ou Adquirindo VIP , Vocês Poderiam Colocar Umas Regras Básicas e outras Coisas ...
Pontos Positivos :
- Mais Competição entre clans , para manter seus nomes no Museu
- Mais Players Adquirindo VIP para ter seu nome no Museu
- Lojas com preços Mais Acessíveis , para Ficarem no Museu
- Entre Várias Outras
Pontos Negativos :
- Disponibilidade de Tempo da Staff para Atualizar o Museu
Sei que Museu não é o nome mais Correto , Podem Mudar Para Outro Se quiserem ...