[NEGADA][Sugestão] /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Pontuação de reação
1,078
Cubos
0
Bem, eu sugiro que, ao reiniciar o server em horários fora do normal (00:00 e 15:00) os players que estavam no /minerar sejam colocados no spawn, já que o server nem avisa quando vai reiniciar e nem devolve os itens perdidos, tem que resolver isso, "Ah, mas já foi avisado milhões de vezes que não se desloga no /minerar" OK, foi avisado sim, só que quando o server reinicia fora dos horários, ninguém tem condições de adivinhar quando o server vai reiniciar, ai fica difícil se prevenir.

RESUMÃO
(para os preguiçosos)
Sugiro que seja avisado APENAS NO /MINERAR quando o server for reiniciar do nada, 5 segundos antes de acontecer OU que ao reiniciar fora dos horários, o player seja automaticamente (ou manualmente pela gerência) teleportado ao /spawn OU que o /spawn não tenha o delay de 3 segundos quando usado apartir do /minerar e o aviso de reiniciar venha APENAS NO /MINERAR 2 ou 3 segundos antes de acontecer.

@Edit: se for negada POR FAVOR digam o porquê, e se pudesse ser analisada por mais de um membro da equipe craftlândia ou por um superior, eu agradeceria.

Cara boa Sugestão. Mas eles avisam com uma frase " Reniciando Server " , pelo ou menos no Server 2.

No caso teria um comando antes de reiniciar tipo um tp all, porem não sei se seria possivel puxar so a galera que ta no /minerar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar