Bom notei que um player postou aqui uma sugestão de um /minerar para vip's mas achei meio ruim então vou postar uma sugestão melhorzinha . Bom como ir para lá?? Ira ser a mesma coisa que ir para a /warp vip,terá que ser vip(HAVA). Mas oque terá de bom lá?? Uma loja vendendo picaretas de:diamante,ferro e ouro vendendo e comprando minérios e pedregulho. Só isso??apenas vender picaretas??comprar e vender minérios e pedregulho?? Não,também poderia ter um altar de encantamento,umas com poucas estantes de livros ao redor e outras com bastante estantes de livros,também poderia ter uma loja apenas comprando:diamante,ferro,ouro,lápis,carvão e redstone(tipo a /warp vip),também poderia ter uma feria vendendo comigo como:carne de porco assada,frango assado,etc... Humm...vamos ver qual vai ser a opinião dos outros . Sim vamos ver . PS :caso ache que faltou implementar alguma coisa na sugestão deixei seu comentaria dizendo se apoia ou não e o que faltou ex: apoio. mas falta implementar <o que falta>. Edit:esqueci de comentar,não sera vários minérios na sua frente,sera tipo o /minerar mas com coisas diferentes.
Comcordo com vc romario, o /minerar é só para minerar mas o /minerar vip seria um lugar modificado com mais minerios e os minerios dão mais xp, e teria pvp off esse seria o /minerar vip na minha opiniao... N apoio a sua ideia por ter lojas q n faz sentido
mas tipo as lojas são Á vantagem,tipo /warp loja não tem muitas coisa a /warp vip tem quase tudo então /minerar e comum(para players free)e o /minerar vip seria um lugar onde você que é vip tive-se vantagens,como:a esqueci de pegar comida lá na minha home,oque você faz??compra lá mesmo,esqueceu de um item é só comprar lá
Mas msm assim q vantagem seria o /minerar vip pro /minerar normal?? na sua opniao a unica vantagem seria ter loja pq vc esqueceu algo... eu qnd esqueço algo volto e pego n é tão dificil, isso seria só para players preguisósos... agora tendo mais minerios e ganhando mais xp isso sim iria incentivar a um player como eu comprar vip...
so pq é vip tem que ter issu ? enquanto voceis mineram em mundo facil uns se "lascam" pra minerar onde nem tem lugar mais ? totalmente desnecessario issu !
Não apoio. Vips já tem muitas vantagens, e também diminuiria o comercio entre os próprio player. Todos iriam querer comprar apenas la.
Não apoio, totalmente desnecessário, e mais fácil para staffs add esses itens na loja vip do que criar um minerar só para ter essas lojas e etc.
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.