Bem, como já falaram, não podem colocar drops na skill mineração porque haveria quem faria maquina de cobble para ficar pegando os drops. Ai vai duas sugestões: 1- Colocar drops na skill apenas quando forem quebrados minérios, é claro, com uma chance maior do que escavação, pois não quebramos minérios como quebramos terra. Sem contar o tempo que leva. 2- Colocar drop apenas de tochas na skill, não faria tanta diferença, mas ajudaria mesmo na hora de minerar. Não sei ao certo se dão certo, mas se algum staff negar, eu quero saber porque não podem colocar drop nessa skill. Já não tem mais ninguém que minera. Minérios e diamantes estão escassos no server, precisamos de incentivo à mineração.
Vai ser negada. Se justificarem, vão falar que já tem drop de muita coisa nas outras skills. Incentivar a mineração vai ser algo díficil. É chato minerar, e é mais chato quando tem um diamante embaixo de você e você nem tá vendo! E mineração não é só diamante. Pra pegar diamante, só escavar. Você escava e já vê o diamante que dropou. Agora pra ouro, ferro, etc fica difícil. Emerald nem comento a dificuldade. Mas creio que não vão conseguir incentivar a mineração. Nem com drop de "tocha"...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.