Minha sugestão é que o Craftlandia REVENDA gift codes para conta de Minecraft Original com um pequeno lucro Porque ? Para movimentar o servidor Premium e facilitar a obtenção dessas contas entre os jogadores do servidor, já que o Craftlandia é confiável, além de mais uma fonte de lucro para o admn
Assim,até apoio por um lado mais pelo outro não veja um exemplo: Compra minecraft a 60 reais como você falou por um pequeno lucro ele ia gastar mais e ganhar menos .
Séria uma boa idéia, se ele comprasse os gifts por 60 no próprio minecraft.net e vender por sei lá, uns 70~80 reais, séria uma boa ideia, eu compraria!
[font=comic sans ms']E[/font][font=comic sans ms']u compraria sei que o craftlandia é de confiança.[/font]
Eu compraria o meu porque eu confio no craftlandia, mas eles tem colocar vários métodos de pagamentos. (por exemplos o deposito em loterica, nos jogadores paga o preço do jogo envia um email para o craftlandia e eles manda um gift code ia ser muito legal.)
boa ideia, tornaria mais facil a compra do minecraft original e seria um fonte de renda a mais para o Admin
É uma boa pra quem qer comprar mas nao tem cartao, APOIO(compras no minecraft.net é so por cartao. E nao é tod mundo que tem coragem de comprar via mercado livre)