Bem, vamos lá minha sugestão, pode até parecer estranha e imcoomprensivel '-'... Mas vou explicar o porque dela ok? Vamos lá! A ideia é o seguinte, Um player qualquer, quando entra na Staff, Ganha ''Obrigações'' melhor ainda ''Responsabilidades'' O que ocorre, que aqui no forum ele não vai ter tempo para, Cubar, Ler topicos de X1 ou qualquer outro tipo! Então desde Cordenador a Diretor, o acesso a esse tipo de post de players ficam mais restritos, então a sugestão é a seguinte, UM CURTIR de um staff vá a valer mais cubos Porque vou explicar também! Um cordenador, que só tem ''poder'' aqui no forum, já não comenta, nem algo do tipo, ele só responde denuncias duvidas, as vezes ele lé um topico, as vezes ele comenta, mas curtir é dificil e ai para um moderador, também vai aumentando a responsabilidade, Adiministrador imagine então... ENTÃO IMAGINE UM SUB-DIRETOR, quase impossivel uma ''Curtir'', um Diretor, já que tá tão ocupado com a vida, e outras coisas entre plugins etc.. na Craftlandia ele não pode ficar ai lendo topicos inuteis, ou nem que seja inutil, ele tem menos tempo para isso, então para um Diretor/Sub/Admn etc... entrar em um topico, ler, gostar e CURTIR, é porque o player que escreveu mereceu isso não? Então um player pode apenas estar cubando, mas um Staff, já não ocorre isso, e se ocorrer é raro... Então aqui a tabela dos cubos ganho a um Curtir [hr] Membro = 1 Cubo por Like Cordenador = 5 Cubos por Like Moderador = 8 Cubos por Like Adiministrador = 12 cubos por Like Sub-Diretor = 20 Cubos por like Diretor = 30 cubos por like Então, obviamente a staff pode modificar o numero de cubos ganho, pode também ser 1,2,3 etc... Mas ai foi um exemplo para o entedimento Espero que tenham gostado porque é raro um Staff dar um like no seu Topico! E se deu... VOCê MERECEU =D! Então seria um premio o/ Obrigado pela a coomprensão, você staff que leu, porfavor se não gostou e não sera APROVADA, me diga o porque! Obrigado =D! -Estrafolis
Concordo mas com 1 like deveria dar menos cubos do que está dito na sua sugestão (tipo um diretor só da 10 cubos) se não o pessoal ia comentar muito muito mesmo só para ganhar muitos cubos de uma vez
Porque não apoia? Na moral você faz um texto falando coisas muito boas que ajudaram, talvez revolucione a Craftlandia, Ai 20 staff da like, e você só ganha 20 cubos... O parabéns tome 20 cubos Se não gostou, por favor me diga o que não gostou! =D!
Não apoio, Inviável, desnecessário e além do mais, Staff não precisa de cubos, eles não irão trocar por VIP etc. E o objetivo na Staff e entrar para não sair, ou seja, entrar para sempre fazer um ótimo trabalho.
Ninguem curte nada meu se curtir eu ganho um cubo '-' se staf postar um OI ela ganho mais de 200 curtida entao nao apoio que continue a normalidade e de uma vantagem aos players de cerca de 2 cubos por curtidas para melhorar
Não apoio, o dever da staff não é ficar comentando em tópicos e sim manter em ordem o fórum/teamspeak/servidor. E também acho, que ninguém entra na staff para ganhar cubos e/ou likes e sim para ajudar. Sugestão inviável e completamente desnecessária.
Ahhm? Seria apenas o premio de quando um STAFF der um LIKE no topico de um PLAYER! Ah... eu não sabia :/ tá tá tá... Deixa não vou mais fazer isso '-' What? Mas não seria eu dar um curtir e ganhar 30 cubos, seria eles curtirem e eu Ganhar 30 cubos (EXEMPLO) Porr4 tu acha que um staff vai sair ai cubando? o cara deve ter feito algo merecedor! Roe... Provalvemente mas seila... Porque não concordas?