S SporErinaldo Neutro Banido Entrou Mai 13, 2014 Mensagens 380 Pontuação de reação 40 Idade 30 Cubos 0 Set 24, 2014 #1 Minha sugestão é botar uma mensagem quando alguem botar /negar antes de aceitar clan! Exemplo: Você negou o pedido de clan!
Minha sugestão é botar uma mensagem quando alguem botar /negar antes de aceitar clan! Exemplo: Você negou o pedido de clan!
manolow Bom VIP Entrou Jan 15, 2013 Mensagens 1,176 Pontuação de reação 119 Localização São Paulo Cubos 0 Set 24, 2014 #2 zSporeGames disse: Minha sugestão é botar uma mensagem quando alguem botar /negar antes de aceitar clan! Exemplo: Você negou o pedido de clan! Clique para expandir... Ja fiz essa sugestao e deu negada e segundo uns players, essa mensagem aparece somente para os lideres do clan
zSporeGames disse: Minha sugestão é botar uma mensagem quando alguem botar /negar antes de aceitar clan! Exemplo: Você negou o pedido de clan! Clique para expandir... Ja fiz essa sugestao e deu negada e segundo uns players, essa mensagem aparece somente para os lideres do clan
netin Hardcore VIP BUG Report Entrou Fev 17, 2014 Mensagens 9,756 Pontuação de reação 2,798 Idade 27 Localização /Gladiador Cubos 0 Set 24, 2014 #3 willflux disse: Ja fiz essa sugestao e deu negada e segundo uns players, essa mensagem aparece somente para os lideres do clan Clique para expandir...
willflux disse: Ja fiz essa sugestao e deu negada e segundo uns players, essa mensagem aparece somente para os lideres do clan Clique para expandir...
DomingosBopp Lendário Equipe Maratona de Natal 2017 Hall Staff 2018 Hall Staff 2017 Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Pontuação de reação 5,918 Localização Craftlandia Cubos 0 Set 24, 2014 #4 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.