[NEGADA][Sugestão] Melhoria do sistema da TAG GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
821
Cubos
39
Boa tarde/noite galera ! Hoje eu venho trazer uma sugestão que pode ALIVIAR a staff DEMAIS ! ! !

Seguinte, em vez de voces colocarem as tags gladiador, voces poderiam fazer como o /mortifero /pacifico e etc, mas fazer o /gladiador ! E que voces chegassem no server e dessem a Permission pro cara dar /gladiador quando quiser pela semana inteira pois vejo muitos e muitos casos da galera digitar esses /pacifico. /mortifero /assasino e perder a TAG GLADIADOR, entao com esse comando ele poderia recoloca-la sem dar trabalho a voces !

Fica ai minha sugestão galera, Abraço !

É só o cara não digitar. ú.u.
Caso ele digite ele simplesmente perde a tag.
Azar.

Não sei se é viável, mas se for, apoiado, quando ganhei a tag tive que ficar no ts/fórum até quart-feira para a tag chegar =s

Não sei se é viável, mas se for, apoiado, quando ganhei a tag tive que ficar no ts/fórum até quart-feira para a tag chegar =s
Viável acho que é pois é quase a mesma coisa que /assassino e etc que so permitiram pros vips entao eles permitiriam /gladiador apenas pros que foram designados a ganhar sacou ?

apoio.
poderia acrescenta tag de lindu *-*

Não há necessidade de implantar esse novo SISTEMA.
O atual sistema que a STAFF utiliza para dar tags Gladiador já está bom.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar