[NEGADA] [Sugestão]Melhoras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

dammit

Neutro
Banido
Entrou
Abr 15, 2014
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Bom Venho aqui em nome de todos os jogadores que sofrem com os servidores lagados, servidores que demoram a reiniciar enfim.
minha sugestão é a seguinte,
a Equipe craftlândia ja utiliza os serviços de um dos melhores host brasileiros
pq não tentam um plano mais avançado ou peça uma atençao a mais para o craftlandia pois sao varios ips hospedados , e o publico da craftlandia eh bem grande por sinal
creio eu que seria um investimento viavél , pois está muito complicado jogar com delay nos servidores de mais de 100ms

voltem os mobs on como eram antigamente , todo mundo upava normalmente estava bom do jeito que estava nada precisaria mudar nao dava tanto delay e nao precisaria de Kickar players não vips para outro player vip logar

como o anuncio do servidor diz "nao discrimine quem nao tem condiçao de comprar um vip , nem todos tem condiçoes financeiras "
eu sou vip e falo em nome de todos os players que nao sao vips e estao deixando de logar por nao conseguir logar nos servidores
cada servidor tem lá seus 300 ou mais vips quando todos logan onde ficam os não vips ?
"vão para outros servidores ?"

bom isso eh algo do que pensei em falar

sds

Dps que eu pegar 600 de espada pode voltar ao normal

flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar