[NEGADA] [Sugestão] Me desconectaram para um VIP entrar -.-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunofas

Excelente
VIP
Entrou
Nov 15, 2011
Pontuação de reação
202
Cubos
0
O servidor aurora agora ta com essa palhaçada de desconectar players normais para um VIP poder conectar -.-'
Minha sugestão é que fique com 550 slots e destes slots 50 reservado aos VIPs, porque fiquei com muita raiva de ter deixado upando pesca 2 horas quando volto fui desconectado para um VIP entrar, quando reentrou eis a surpresa, estava com mesmo número de peixes do que antes.
Affz se continuar vo ter que mudar pro server imperios , que lá nunca lota.

Olha sugestão...
Acabe com as mensagens de VIPs que entraram com o server lotado, porque o aurora tem trocentos VIPs

Fica ai minha insatisfação :(

brunofas disse:
O servidor aurora agora ta com essa palhaçada de desconectar players normais para um VIP poder conectar -.-'
Minha sugestão é que fique com 550 slots e destes slots 50 reservado aos VIPs, porque fiquei com muita raiva de ter deixado upando pesca 2 horas quando volto fui desconectado para um VIP entrar, quando reentrou eis a surpresa, estava com mesmo número de peixes do que antes.
Affz se continuar vo ter que mudar pro server imperios , que lá nunca lota.

Olha sugestão...
Acabe com as mensagens de VIPs que entraram com o server lotado, porque o aurora tem trocentos VIPs

Fica ai minha insatisfação :(
apoio isso é preconseito com gente que nao é vip ''

Opoio vc não pode deixa upando pq toma kick e ninguém é obrigado a fica 24 horas na frente do pc :)

O jogo foi feito pra jogar não pra deixar afk pescando ;), não apoio.

apoio nunca tive esse problema mais deve ser mt chato dx upando e dps q voltar ve q foi desconectado

EndeerGuy disse:
o jogo não foi feito mas aposto que vc deixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

EndeerGuy disse:
Vou lhe falar coisas do meu dia-a-dia, vamos lá: almoçar,tomar banho,jantar,lanchar, escovar os dentes, lavar louças, varrer a casa, ir á escola, ir aos demais compromissos,dormir, ler, estudar, ver notícias,assistir series...

Tendeu?

Apoio, não sabia que isso acontecia '--
Fica alguma coisa na tela porque quando eu jogava para um VIP entrar não desconectava ninguém.

iRubber disse:
o jogo não foi feito mas aposto que vc deixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)
Não deixo, até porque não jogo. A craftladia é um server para minecraft, não para macro.

brunofas disse:
Vou lhe falar coisas do meu dia-a-dia, vamos lá: almoçar,tomar banho,jantar,lanchar, escovar os dentes, lavar louças, varrer a casa, ir á escola, ir aos demais compromissos,dormir, ler, estudar, ver notícias,assistir series...

Tendeu?
Amigo, se não existisse macro, você teria que ficar de um jeito ou de outro no jogo, se você gasta-se esse tempoo de ver notícias e assistir séries pra fazer suas coisas não se incomodaria, você nem ta jogando quem joga é o macro '-' más slá ne

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar