Olá senhores staff's, primeiramente bom dia ! Gostaria de vir através deste tópico, fazer mais que uma sugestão, e sim um pedido: Quando os players estiverem com /pvp off, o /mc não ser desativado se estes hitarem algum player. Vamos lá, por que eu estou sugerindo/pedindo isso ?! Não só eu mas também vários jogadores do Eclipse estão sendo incomodados por players maldosos e incapazes de fazer seu próprio jogo sem ter que atrapalhar alguém (não irei citar nomes, mas todos sabem quem são). O que acontece é que quando vamos matar alguns bosses, estes players ficam entrando na frente de quem está voando somente para derrubar quem estava ali há tempos tirando a vida do boss, e no fim, para dar o último hit e pegar a kill do boss. Já fiz essa sugestão há algum tempo atrás mas creio que não fui muito compreendido pelos senhores da staff, e creio que esta medida precisa muito ser tomada para se evitar uma prática que é um anti-jogo e atrapalha creio que 80% de quem está de forma honesta tentando matar o boss. Desde já, obrigado !
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.